quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Prandelli aprova estrutura do Palmeiras para receber Itália na Copa de 2014



A menos de um ano da realização da Copa das Confederações em território brasileiro, Cesare Prandelli, técnico da seleção da Itália, visitou a Academia de Futebol, em São Paulo, e aprovou a estrutura do Palmeiras para receber seus comandados em 2013 e também em 2014, ano de realização da Copa do Mundo. Ao lado de representantes da diretoria e do marketing palestrino, o substituto do campeão mundial Marcelo Lippi considerou a estrutura do clube brasileiro como ‘vanguardista’.

Convidado a conhecer as instalações do Palmeiras, na manhã nesta quinta-feira, ao lado de uma comitiva da Federação Italiana de Futebol, Prandelli veio ao país para acompanhar o sorteio da Copa das Confederações, que será realizado no próximo sábado, a partir das 11h20 (de Brasília), no Centro de Convenções do Anhembi, em São Paulo.

“É uma estrutura muito bonita, de vanguarda. Percebemos que aqui há muito profissionalismo, existe uma preocupação com os detalhes, e tudo isso permite que se desenvolva um ótimo trabalho. O Palmeiras está de parabéns”, ilustrou Cesare Prandelli, que conheceu a história do clube por meio de vídeos e ainda recebeu uma camiseta personalizada.

Impressionado com as origens italianas do clube paulista, Prandelli conheceu não apenas os campos de jogo da Academia de Futebol, como também as salas de musculação, a clínica médica e o ginásio. Segundo os representantes da comitiva italiana, a estrutura está aprovada para receber os jogadores da Itália em busca do pentacampeonato nacional no Brasil.
 
 
Por ESPN.com.br com agência Gazeta Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário